Mulher é resgatada nua dentro de bueiro pela 3ª vez - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é resgatada nua dentro de bueiro pela 3ª vez

Foto: Reprodução
Uma mulher surpreendeu a Internet após ser resgatada pela terceira vez, em um período de apenas dois anos, de dentro de um bueiro na cidade de Delray Beach, na Flórida.

Conforme informações divulgadas pelo Departamento de Polícia do estado, a vítima é Lyndsey Jane Kennedy, de 45 anos, foi retirada suja e sem roupas de dentro da rede de esgotos da cidade na quarta-feira (18), da mesma forma que aconteceu em março e maio de 2021.

Foto: Reprodução 

Ainda conforme a polícia da Flórida, eles receberam um chamado relatando que uma mulher estava nadando em um canal e poderia estar em perigo. Indo até o local, a polícia encontrou Kennedy e ela ignorou a equipe enquanto entrava no bueiro.

Os bombeiros conseguiram encurralar a mulher de ambos os lados do cano de esgoto e puxá-la para fora com a ajuda de uma escada. Ela foi levada para um hospital local com ferimentos leves.

Kennedy foi resgatada pela primeira vez há quase dois anos, em março de 2021. A mulher foi encontrada presa em um bueiro de 2,5 metros, cheio de lixo, quase três semanas depois de seu desaparecimento ter sido registrado. Ela só foi salva porque um morador passava no local e ouviu seus gritos de socorro.

Após o incidente inicial, sua mãe explicou que Kennedy tinha um histórico de uso de drogas, de fazer "coisas estranhas" e de "tomar decisões ruins".

Em entrevista à CBS TV, a mãe de Kennedy disse ainda que a filha tinha sido internada recentemente em um centro de reabilitação, mas tinha se afastado e logo depois, foi dada como desaparecida.

O segundo resgate aconteceu três meses depois do primeiro, quando a mulher foi encontrada em outro bueiro, de quase dois metros, no Texas. Na época, ela estava novamente desaparecida, depois de sair da clínica de reabilitação onde estava internada, em Dallas.

Desta vez, a polícia de Delray disse que Kennedy ignorou quando o resgate chegou e se arrastou ainda mais para dentro do bueiro que passava por baixo de uma avenida.

Os socorristas da Equipe de Operações Especiais de Resgate de Incêndio usaram escadas para finalmente tirar Kennedy do cano. Ela foi levada ao hospital com ferimentos leves.

*UOL

Nenhum comentário