Últimas do Mix

"Não tenho sangue de barata", diz Britney Maravilha ao revelar que é atacada por mulheres em festas no Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Britney Maravilha usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (9), para expor supostos ataques que sofre ao encontrar mulheres cis em festas em no Amazonas, segundo ela, as mulheres sempre querem puxar briga com ela por causa de 'macho'.

Sem divulgar nomes, a influencer afirmou: "Eu não sei se é porque o povo pensa que eu sou otária, que eu não vou responder nada, ou me acham com cara de otária. Gente, não é uma, nem primeira, nem a terceira que eu vou para festa, e as mapô querem brigar comigo, as mapô, mulher, mulher, mulher que querem brigar comigo, por que? o motivo é que os machos delas ficam olhando, e gente, eu sou solteira, e além de solteira, eu sou put@, vou falar o be-a-bá certo para vocês".

O desabafo foi feito quando Britney afirmou que uma mulher pediu para que ela se afastasse do seu namorado enquanto a influencer dançava e rebolava em uma festa.

Em outro momento, Britney contou outro momento em que foi atacada por uma mulher que simplesmente estava incomodada com sua presença.

"Ela falou 'sai fora', para mim na festa, eu fui lá e voltei porque eu não tenho sangue de barata, e é sobre isso. Feia, horrrosa, mal feita", declarou.

Veja:

Nenhum comentário