"Nossos pacientes estão tudo ali m0rr3ndo": estagiários são suspensos após 'brincadeira' em hospital no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Nossos pacientes estão tudo ali m0rr3ndo": estagiários são suspensos após 'brincadeira' em hospital no Amazonas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde estudantes de enfermagem de uma universidade particular, fazem uma 'brincadeira' desrespeitosa, está causando polêmica. Isso porque, os estagiários aparecem mexendo no celular enquanto afirmam que os pacientes 'estão m0rr3ndo', no Hospital Geral e Maternidade de Manacapuru, no interior do Amazonas, e já foram suspensos.

“Os nossos pacientes estão tudo ali morrendo, e tão tudo mexendo no celular. Essa aqui roubou internet”, diz uma das estudantes enquanto interage com os colegas.

A estudante ainda usou as redes sociais para tentar justificar o ocorrido. “Foi apenas uma brincadeira que eu fiz com as duas colegas minhas, a fala foi totalmente em sentido irônico. Minha intenção não era prejudicar ninguém e muito menos aos meus colegas e ao hospital”, afirmou.

Conforme informações divulgadas pelo próprio hospital, o grupo de estudantes não atuará mais na unidade de saúde.

“A instituição de ensino foi oficializada, tendo a suspensão de seus estágios. Informamos que não compactuamos com tal comportamento e que trabalhamos com ética, moralidade e respeitando a dignidade da pessoa humana, bem como garantindo a serenidade com nossos pacientes manacapuruenses e dos municípios vizinhos”, declarou o hospital em nota.

Nenhum comentário