'Pikachu' é preso com arma e drogas em Manaus e Polícia descobre que suspeito é líder de facção - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Pikachu' é preso com arma e drogas em Manaus e Polícia descobre que suspeito é líder de facção

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Mix de Notícias
Um indivíduo identificado como Alexmar Assunção Ramos, de 26 anos, vulgo ‘Pikachu’ foi preso nessa quarta-feira (18), com uma arma de arma de fogo ilegal e porções de drogas na comunidade Jesus Me Deu, localizada no bairro Colônia Terra Novo, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, Pikachu também era responsável por duas câmeras instaladas em postes de energia para monitorar a chegada de policias na região. O equipamento também foi apreendido.

Conforme dados obtidos pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio expedido na Comarca do Município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus).

Por volta de 10h de quarta-feira, uma equipe policial recebeu uma denúncia durante operação na comunidade Jesus Me Deu, informando que ‘Pikachu’, estava vendendo drogas na Avenida Israel, e os policiais foram até o local e encontraram o criminoso.

Na revista, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de 29 porções de oxi. A Polícia afirmou ainda que o mesmo é líder de uma facção criminosa naquela região.

Alexmar foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário