Pizzaria lamenta morte de motoboy em acidente de trânsito em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pizzaria lamenta morte de motoboy em acidente de trânsito em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução/Montagem/Redes Sociais
Na noite desse domingo (22), um acidente de trânsito tirou a vida do motoboy Bronson dos Santos, de 28 anos, que trabalhava como entregador de delivery da pizzaria Fascino di Pizza, em Manaus. O trabalhador foi atropelado por um carro modelo Hilux, na Avenida das Torres, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, o motorista da Hilux dirigia em alta velocidade, quando atingiu o motoboy, que estava tentando atravessar a via. Testemunhas relataram que o motorista da Hilux ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.

Bronson, que estava fazendo entregas no momento do acidente, não resistiu ao impacto e morreu na mesma hora.

Ainda segundo testemunhas, o motorista tentou fugir depois de atropelar a vítima, mas foi impedido por populares. O caso foi registrado no 6º DIP (Distrito Integrado de Polícia).

Em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais, a empresa 'Fascino di Pizza', afirmou que lamenta a morte do trabalhador, mas que aguarda que a justiça seja feita.

"É com muito pesar, que o grupo Fascíno de Pizza lamenta o falecimento do motoboy do nosso delivery, Bronson dos Santos Barbosa, que teve a sua vida tirada no trânsito, por imprudência de um motorista. Nós acreditamos na justiça e esperamos que esta fatalidade não seja mais uma estatística de trânsito. Que deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares, nesse momento tão difícil. Deixamos nossas condolências e indignação, esperando que a justiça seja feita", diz a nota.

Veja o vídeo do acidente:


Nenhum comentário