Polícia afirma que principal alvo de ataque no Jorge Teixeira era traficante que mudou de facção - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia afirma que principal alvo de ataque no Jorge Teixeira era traficante que mudou de facção

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), divulgou nesta segunda-feira (23), informações que confirmam que Felipe Klesler Freitas da Costa, 30 anos, vulgo 'Mapará', seria um traficante, principal alvo do ataque criminoso ocorrido na tarde desse domingo (22), no Campo do Teixeirão, por ter traído a facção criminosa que fazia parte.

De acordo com a Polícia Militar, 'Mapará', era o alvo dos criminosos atiradores, entretanto, outras pessoas acabaram sendo mortas e baleadas.

O tenente-coronel Márcio Leite, comandante da Comando de Policiamento de Área Leste (CPA LESTE), afitmou que tudo se deu porque o alvo teria trocado uma organização criminosa que atua na área do Campo do Teixeirão por um grupo rival.

"Esse ex-integrante, ontem, foi participar de um jogo de futebol, em uma área comandada por esse grupo criminoso, e os "olheiros" (como são chamados os observadores ligados aos tráfico) perceberam a participação dele. Informaram para as lideranças (da facção), que decretaram que ele fosse executado", detalhou o comandante. 

Ainda segundo a autoridade policial, Felipe era um traficante conhecido na região, e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. 

Nenhum comentário