Prefeitura de Manaus segue realizando serviços de limpeza no Centro e zonas próximas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus segue realizando serviços de limpeza no Centro e zonas próximas

Foto – Divulgação / Semulsp

A Prefeitura de Manaus segue realizando limpeza na área central e zonas próximas, com serviços de poda, capinação, raspagem de areia das sarjetas, entre outras atividades de revitalização. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), todos os dias disponibiliza cerca de 50 servidores para realizar a operação e nesta segunda-feira, 30/1, a avenida Pedro Botelho, no bairro São Raimundo, zona Oeste, recebeu varrição e recolhimento de resíduos, pois toda a via estava comprometida, com sacos de lixo rasgados e sujeira por toda a parte.

“Apesar das chuvas, estamos desenvolvendo bem o trabalho de limpeza nas ruas da cidade. Não só o Centro não pode ficar sujo, mas todas as demais zonas de Manaus, por isso colocamos duas equipes para realizar a manutenção, uma pela manhã e outra no período da noite”, disse o titular da pasta, Sabá Reis.

Outros pontos da cidade também receberam os serviços da secretaria, como o bairro Aparecida, na zona Sul da cidade, com varrição e recolhimento de lixo. Na avenida Constantino Nery, na zona Centro-Sul, o calçadão central está recebendo serviço de pintura de mosaico, bem como, capinação e raspagem de areia das sarjetas.

Nenhum comentário