"Quem me ajuda é as gay", diz Magrinha Ellen ao rebater críticas homofóbicas; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Quem me ajuda é as gay", diz Magrinha Ellen ao rebater críticas homofóbicas; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Magrinha Ellen usou as redes sociais nesta terça-feira (10), para rebater críticas que tem recebido de alguns seguidores por deixar filhos e sobrinhos com seus amigos gays e trans. Dando uma lição de respeito ao próximo, Magrinha destacou que seus amigos gays sempre a ajudaram.

Magrinha afirmou que está sendo perseguida por alguns seguidores que não gostam dela e que estariam dando palpite em sua vida sobre a criação de seu filho Murilo, destacando que na época em que trabalhava como manicure, recebeu ajuda dos amigos gays para conseguir se manter.

"As gay cuidavam do meu filho, sempre foi assim, na verdade, eu nunca tive muita amizade com mulher, mais com as gays. As gays sempre me ajudaram, sempre e sempre cuidaram dos meus filhos, tiveram respeito, o Murilo tem o maior respeito pela Marli, pela Britney, o Murilo nunca faltou com respeito com ninguém. Eu sempre ensinei meus filhos que eles eram pessoas normais, não como vocês enxergam, que acham que gay é doente, que ser gay é uma doença, que gay não pode conviver com outras pessoas. Que diabo é isso? Que mundo é esse que a gente tá", declarou a influencer.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário