'Quer dizer que ninguém me avisava que eu era feia?', dispara Ruivinha de Marte após receber elogios - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Quer dizer que ninguém me avisava que eu era feia?', dispara Ruivinha de Marte após receber elogios

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora amazonense Ruivinha de Marte, usou as redes sociais durante a madrugada para comentar sobre os elogios que está recebendo sobre sua aparência desde que saiu do reality show 'A Fazenda', e brincou, dizendo que ninguém a avisou que era feia.

"O quê que tá acontecendo? Tu acredita que o povo não está mais me reconhecendo? Eu compartilhei um vídeo dançando e o povo ficou assim: 'Pera aí, esse perfil é da Ruivinha? Eu não acredito que ela está muito bonita', 'O que a Ruivinha fez? Ela fez nariz?', 'Não gente, acho que ela fez harmonização facial', 'Não, acho que ela colocou lente nos dentes', 'Ela tirou aparelho'... Cara, está tipo assim, muitos comentários sobre isso", iniciou a influencer aos risos.

Em seguida, Ruivinha brincou sobre não ter sido avisada de ser feia e que durante sua vida, sua aparência sempre foi pauta para comentários maldosos. 

"Então quer dizer que eu era feia? Quer dizer que ninguém me avisava que eu era tão feia assim? Mentira, avisava sim, na verdade a minha vida inteira eu sofri por isso, ser feia não é fácil não. Viu como é que é com o feio? Quando o feio se arruma fica um feio arrumadinho e dá essa reviravolta na internet", disse.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário