Shakira recebe homenagem de associação de cornos na Colômbia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Shakira recebe homenagem de associação de cornos na Colômbia

 

Imagem: Reprodução

Após as diversas polêmicas sobre supostas traições do jogador Gerard Piqué, a cantora Shakira receberá uma homenagem inusitada. A Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), na Colômbia, anunciou apoio à cantora.  

O nome da artista será incluído na "parede dos cornos", um mural situado na sede da instituição que conta com cerca de 250 sócios. Em entrevista ao jornal El Tiempo, Wilson San Martín, presidente da Asocasol, disse que a arte foi concluída neste domingo (22).

— Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira. Aquele casal foi prejudicado, como ela diz em outra canção, pela monotonia — disse Wilson.


Relembre as polêmicas de Shakira e Piqué 

Juntos desde 2011, o casal anunciou a separação em um comunicado conjunto em junho do ano passado. Na época, um jornal espanhol afirmou que o motivo do término teriam sido as traições do jogador. 

Desde o divórcio, os dois trocam farpas públicas e estão no topo das polêmicas das redes sociais. O embate mais recente veio a partir da música Shakira Bzrp Music Sessions 53, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, em que a cantora fala abertamente sobre traição, com trechos que o público entendeu como claras referências à atual namorada de Piqué, Clara Chía.  

 “Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio” é uma das frases mais reproduzidas. O jogador revidou. Em uma transmissão ao vivo, apareceu usando um relógio Casio no pulso e, dias depois, foi a um evento dirigindo um Twingo. 

Além das indiretas públicas, uma bruxa foi vista pendurada na varanda de Shakira, de frente para a casa de sua ex-sogra, e, conforme a imprensa espanhola, a artista estaria construindo um muro em seu terreno para isolar sua residência do imóvel onde mora a mãe do atleta.









Fonte: Estadão Conteúdo/ Donna

Nenhum comentário