Suposta vítima de assassinato era na realidade restos de vaca agasalhados - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suposta vítima de assassinato era na realidade restos de vaca agasalhados

MONTAGEM/R7, COM REPRODUÇÃO/POLÍCIA DE ROEBOURNE (VIA ABC NEWS)
A suposta vítima de um assassinato foi encontrada por um caminhante no acostamento de uma estrada nos arredores de Wickham, região remota da Austrália. Imediatamente, ele acionou as autoridades locais.

Ao chegarem ao local, policiais e técnicos da perícia não demoraram a perceber que, na realidade, estavam diante de restos da carcaça de uma vaca, colocados dentro de um agasalho. 

"Os restos mortais foram colocados dentro de um agasalho, para fazer parecer que eram restos humanos", avaliou o sargento Dale Harmer, em declaração ao canal australiano ABC News.

"[Isso] fez a polícia perder um dia inteiro", lamentou o oficial, "[com] três agentes guardando uma cena, para algo que nunca foi humano".

De acordo com Harmer, antes mesmo de comparecerem à "cena do crime", os oficiais já suspeitavam que a situação não era o que parecia. No entanto, eles são obrigado a seguir os protocolos. "Eles têm que errar por excesso de cautela", explicou.

Para ele, o caso afetou a capacidade da polícia local em servir a comunidade, principalmente em uma região com recursos limitados.

Fonte: R7

Nenhum comentário