Últimas do Mix

Vídeo: Carro atravessa parede e despenca de garagem em cima de mulher e bebê; veja

Imagem: Redes Sociais | Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (16), um carro, que estava na garagem de um edifício localizado na rua 55, no Centro de Balneário Camboriú, atravessou a parede e caiu na calçada de aproximadamente três metros de altura. Uma mulher e um bebê, que estava no carrinho, são atingidos.

Em imagens gravadas por uma câmera de segurança é possível ver que o motorista deixa o veículo após despencar da garagem. A Polícia Militar confirmou que ele fugiu do local, mas foi encontrado em uma unidade de saúde.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) e da Polícia Militar, uma das mulheres que estava no local ficou gravemente ferida. A vítima, de 22 anos, apresentava sinais de traumatismo cranianoencefálico, fratura de pelve e pneumotórax. Ela foi atendida pelo SAMU e, em seguida, encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso por um helicóptero. A criança não se feriu e passa bem.

A Polícia Militar informou também que o carro era de propriedade de um paraguaio, que locou um imóvel do edifício e deixou a chave na portaria. Em seguida, outro homem, responsável pela locação do imóvel, foi manobrar o carro e perdeu o controle da direção.

No hospital, o motorista fez o teste de alcoolemia, dando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele será conduzido à Delegacia de Polícia após os atendimentos médicos. A Defesa Civil se deslocou ao local para verificar os danos causados ao prédio.


*SCC10

Nenhum comentário