Vídeo chocante: Bebê brinca com arma carregada do pai - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo chocante: Bebê brinca com arma carregada do pai

Vídeo: WHTR / Reprodução

Uma imagem chocante assustou os moradores do estado de Indiana, nos Estados Unidos. Um bebê foi flagrado segurando e brincando com uma arma no corredor do prédio onde mora. O pai foi preso pela polícia local por negligência infantil, no sábado (13). Toda a situação foi transmitida ao vivo por um canal de televisão que teve acesso à transmissão dos agentes de segurança da cidade de Beech Grove.

Conforme o canal WTHR, o pai tem 45 anos e deixou a arma com as balas dentro, mas por sorte, os projéteis não estavam na câmara do revólver.

O bebê chegou a apontar a arma para o filho de uma vizinha que avisou a mão sobre o que estava vendo. A campainha da família tem um câmera e registrou tudo antes da polícia chegar. A vizinha assustada chamou os policiais que conseguiram impedir uma tragédia.

“Meu filho, ele abriu a porta e depois fechou e se afastou e disse, ‘Uh… bebê com uma arma. Saia daqui, saia daqui!’ Então, eu olhei pelo olho mágico. Ele [a criança] estava parado no meio do corredor”, disse a mulher ao WTHR.

O pai disse à polícia que estava doente e dormindo quando o filho saiu. O homem negou que a arma era sua. Ao ver as imagens, a polícia voltou ao apartamento e buscou novamente pela arma, encontrada em uma mesa dobrável.

A criança foi deixada aos cuidados da mãe. A mulher disse que está assutada com as imagens, mas que o marido é um bom pai.

Veja o vídeo:



Redação

Nenhum comentário