Vídeo: Dentista filmado mordendo mulher é flagrado agredindo ex com barra de ferro; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Dentista filmado mordendo mulher é flagrado agredindo ex com barra de ferro; veja

Foto: Reprodução

O dentista Eduardo Furquim Silva, de 31 anos, que foi filmado ano passado mordendo uma mulher em uma academia foi preso na quinta-feira (5) suspeito de agredir a ex-companheira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra quando o homem pega uma barra de ferro e atinge a vítima no meio da rua.

 

Eduardo aparece no vídeo segurando uma barra de metal. Ele e a ex discutem na frente de comércios fechados. A mulher tenta segurar a barra de ferro, mas o homem consegue puxar novamente e dá um golpe contra ela.

VEJA VÍDEO:

O advogado Jefferson Silva Borges informou que o dentista foi agredido anteriormente pela esposa e isso gerou a agressão atual. Uma audiência de custódia foi marcada para a tarde desta sexta-feira (6).

“A verdade é que o vídeo demonstra somente o momento posterior, considerando que ela foi até o local de trabalho dele, o agrediu com palavras e fisicamente. Arremessou um objeto contra ele (que no vídeo não é possível identificar) e quebrou uma lâmpada daquelas de tubo nele, que por sorte não se feriu”, disse o defensor.

 

Ele foi preso pela Guarda Civil Municipal e levado para a delegacia. Ele foi autuado por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

 

Segundo a delegada Taisa Antonello, a discussão entre os dois aconteceu por motivos de ciúmes. Eles estariam na fase inicial da separação.



Fonte: G1

Nenhum comentário