Vídeo: Domador é atacado por leão durante apresentação em circo e a esposa o salva; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Domador é atacado por leão durante apresentação em circo e a esposa o salva; veja

Leão ataca domador em circo na Rússia

Durante apresentação em circo na cidade de Sochi (Rússia), na quarta-feira (4/1), um leão atacou o seu domador e o mordeu várias vezes, nas costas e nos braços. Alexei Makarenko, de 42 anos, foi salvo graças à intervenção da esposa.

Makarenko se apresentava para 1.200 espectadores, quando um dos três leões que estavam com ele na jaula se aproximou dele por trás, levantou-se sobre suas duas patas, atacou-o e começou a mordê-lo.

A plateia congelou. A esposa do domador, no entanto, não. Também domadora, Olga Borisova, de 43 anos, interveio e começou a bater no leão, que recuou da investida. Depois, Makarenko pegou uma armação de metal, na qual os leões costuma ficar sentados na exibições, e a jogou no animal selvagem, que se assustou e saiu da jaula.

Assista abaixo:

Makarenko ferido após ser atacado por leão em circo
Makarenko ferido após ser atacado por leão em circo Foto: Reprodução/Facebook

"Está tudo bem. Estamos vivos e continuaremos a trabalhar. Ontem, na apresentação da manhã, a minha pele sofreu", escreveu no Facebook o domador.

Makarenko e a esposa
Makarenko e a esposa Foto: Divulgação

Este não foi o primeiro incidente em que Makarenko saiu ferido ao lidar com os seus leões. Em agosto de 2018, durante um ensaio, o domador russo também foi atacado por um felino:


*Extra

Nenhum comentário