Últimas do Mix

Vídeo: idosos invadem e furtam R$ 70 mil em remédios de farmácia

Foto: Reprodução/Twitter
Um trio de idosos foi flagrado invadindo e furtando uma farmácia no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 9. Nas imagens de câmera de monitoramento do estabelecimento, é possível ver os suspeitos usando uma lanterna para praticar o crime.

A Polícia Civil informou ao Terra que o caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo) e diligências estão em andamento para identificar os criminosos.  

Em entrevista ao telejornal RJ1, da TV Globo, o gerente da farmácia, Walace da Conceição relatou que o trio arrombou os cadeados e colocou os remédios em um veículo, que eles deixaram estacionado na porta do estabelecimento, na Rua Barão do Bom Retiro.

 “Limparam todas as prateleiras. Só deixaram os genéricos e similares. Os medicamentos de referência todos foram levados. Quando saíram, deram a falsa impressão de que a porta estava trancada. Mas, quando eu fui abrir, eu vi os cadeados estourados e essa surpresa", disse Walace ao telejornal. O prejuízo causado ao comércio, segundo o gerente, foi de cerca de R$ 70 mil. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário