Vídeo: MC VT Kebradeira está sendo cancelado após fazer dancinha com gestos sexuais utilizando bebê - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: MC VT Kebradeira está sendo cancelado após fazer dancinha com gestos sexuais utilizando bebê

 

Imagem: Reprodução/ Tiktok

Everton Claudio, conhecido como VT Kebradeira canta funk, também é dançarino, compositor e influenciador digital pernambucano. O rapaz teve alguns sucessos no mundo musical com as músicas “Seu Gostoso”, “Aí Minha Porroquinha” e “Trajado de Glock (Brega Funk Remix)”.

VT Kebradeira possui em seu canal no YouTube pouco mais de 500 mil fãs inscritos.

Nesta segunda-feira, 23, um vídeo do cantor com um bebê que seria seu filho, aparentemente com dias de nascimento, acabou viralizando no Instagram.

O vídeo está recebendo uma série de comentários negativos, além de julgamentos pelo modo em que o cantor realizou a coreografia com a criança.

Uma internauta comentou : “Meu Deus, como assim?”, outra diz: “A letra dessa música com esse vídeo … gente não é possível”.

Outros saíram em defesa do cantor: “A maldade está na cabeça de vocês, só vejo um pai dançando”, outro diz: “não vi maldade”.

A música com nome de “Modo Bird Box”, possui uma letra de cunho sexual, citando a palavra “neném” algumas vezes. E foi justamente essa parte em que o cantor usou no vídeo divulgado por ele mesmo.

Durante o vídeo é possível ver Everton segurando o bebê, dançando e cantando a parte:

“Neném, fica de quatro que o pai te taca a vara

No modo Bird Box com a venda na sua cara

Pois desse dia tu nunca vai esquecer

Vai voltar na outra semana já querendo”

Não só a letra pegou mal, ao referir a palavra “neném”, que é muitas vezes sexualizada, mas também o modo em que o rapaz estava dançando.

Assista o vídeo abaixo:


Fonte: Ela é Blogger


Nenhum comentário