Vídeo mostra homem sendo cru3lmente tortur4do antes de ser m0rt0 pelo 'Tribunal do Crim3' no Amazonas; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra homem sendo cru3lmente tortur4do antes de ser m0rt0 pelo 'Tribunal do Crim3' no Amazonas; veja

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (30), mostra o momento em que Alex da Silva Mesquita, de 29 anos, é torturado antes de ser morto por supostos integrantes do 'Criminal do Crime', no ramal Novo Tempo, nas proximidades da comunidade do Limão, no município de Iranduba, interior do Amazonas.

A vítima morreu no último sábado (28), mas antes disso, teria sido capturada pelos criminosos sendo apontado como autor de um delito, e chegou a receber um tiro na perna, mas foi liberado pelos 'punidores'. Na época, foi levado para uma unidade de saúde do município e depois transferido ao Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na capital amazonense.

Oito dias depois, Alex foi novamente surpreendido por três 'juízes', no momento em que voltava para a comunidade, acompanhado da esposa, sendo alvo de diversos tiros.

Alex não conseguiu ser atendido no hospital, e ao perceber que estava prestes a morrer, pediu que o levassem até a casa da mãe, onde agonizou até o último suspiro. O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, mas os suspeitos ainda não foram presos.

Veja o vídeo da tortura:

Nenhum comentário