Vídeo: Repórter entra no mar e dá mergulho ao vivo: ‘Vou correr para o abraço’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Repórter entra no mar e dá mergulho ao vivo: ‘Vou correr para o abraço’

Foto: Reprodução

Um repórter da TV Globo aproveitou uma entrada ao vivo na Praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para dar um mergulho no mar. A cena inusitada no calorão carioca viralizou nas redes e divertir os telespectadores.

Alexandre Henderson vestia uma blusa própria para mergulho e agradeceu a Deus por estar na praia, nessa terça-feira (17). “Ô, papai do céu, que honra, que maravilha começar o dia assim, tô na Praia do Recreio. Para convidar o povo que está em casa, já tem surfista no mar, a onda está marolinha”, agradece ele.

Pouco tempo depois, ele decide pelo mergulho. “Mostra aí que eu estou com o look pronto. Vou deixar o equipamento com o técnico de som, segura meu celular. Vou aproveitar, vou correr para o abraço”, brinca o jornalista que corre em direção ao mar. Assista:

O repórter contava sobre a qualidade das águas quando entregou o microfone para a produção e entrou no mar ao vivo. Ele mostrou que, antes mesmo das 6h30, a praia já estava lotada de surfistas e banhistas que aproveitavam o dia.

E ele ainda voltou para mais uma entrada ao vivo! Quase uma hora depois, Henderson reapareceu ainda na Praia do Recreio, já vestido, mas um pouco molhado, para falar sobre transtornos causados por um show não autorizado.

O Rio de Janeiro teve recordes de calor por três dias seguidos. A temperatura máxima chegou a 40,3ºC, com sensação térmica ultrapassando os 50ºC.


*BHAZ

Nenhum comentário