"Vontade de meter a mão na orelha de um cara", advogado de Lula é hostilizado em aeroporto de Brasília - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Vontade de meter a mão na orelha de um cara", advogado de Lula é hostilizado em aeroporto de Brasília

O advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Cristiano Zanin, foi hostilizado dentro do aeroporto de Brasília, nesta quarta-feira (11/1). O vídeo foi gravado pelo próprio homem que divulgou a imagem após filmar o defensor escovando os dentes.

No vídeo, o homem xinga Zanin enquanto ele fica em silêncio. “Pior advogado que possa existir está aqui. Olha o corrupto aqui, safado. Na minha frente, é brincadeira? Não está no aviãozinho do seu chefe não, safado, vagabundo?”.

Ele chega a ameaçar o advogado: “Do meu ladinho aqui, como pode o cara se corromper tanto? Olha o corrupto aqui. Olha para a câmera, dá um ‘tchau’ safado. Vontade de meter a mão na orelha de um cara desse. Não tem vergonha pelo seu país? Safado, como você anda na rua assim? Tinha que estar tomando um pau de todo mundo que andar pela rua”.

Zanin é advogado de Lula desde 2013, quando assumiu a defesa do petista no caso das investigações da Operação Lava-Jato, junto a José Roberto Batochio e Luiz Felipe Mallmann de Magalhães. Até o momento, nem ele ou Lula se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. 

Assista:




Nenhum comentário