Adolescente acusado de matar professor é apreendido no Amazonas e diz que tinha 'relacionamento' com o idoso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente acusado de matar professor é apreendido no Amazonas e diz que tinha 'relacionamento' com o idoso

Foto: Reprodução
Um jovem de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido nessa quinta-feira (02), suspeito de assassinar o professor aposentado Claudionor Lemos, de 78 anos. A apreensão aconteceu no bairro Novo Manacá, município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Segundo informações divulgadas pela Polícia, as investigações Através de imagens de uma câmera de segurança, os investigadores que também já haviam recebido informações anônimas de testemunhas, chegaram à identidade do suspeito.

O suspeito confessou o crime e declarou que mantinha um 'relacionamento amoroso' com o idoso, e alegou que a vítima teria tentado forçar relações sexuais, e como o adolescente não queria, os dois travaram uma luta corporal. Ainda segundo o adolescente, foi nesse momento em que ele pegou a faca e matou o professor com três golpes, sendo dois no pescoço e um na altura do peito.

A Polícia segue investigando o caso, tendo em vista que na madrugada do crime, o menor fugiu levando o celular do professor.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante e será apresentado à Justiça.

Nenhum comentário