Cansada do mesmo? Confira as 5 posições s3xuais que aumentam o prazer da mulher - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cansada do mesmo? Confira as 5 posições s3xuais que aumentam o prazer da mulher

Foto: Reprodução/Ilustrativa/Istock
Para muitos casais, a rotina de trabalho, estudos, filhos, cansaço e estresse podem atrapalhar o momento íntimo, então como fugir do desgaste na hora da cama? Uma das alternativas é investir em posições diferenciadas.

O prazer feminino tem se tornado tema de maior interesse dos homens na atualidade, então separamos 5 dicas de posições que vão elevar o tesão das mulheres:


1. Cavalgada

Montada no parceiro, com atrito físico do clitóris, vulva na pélvis e com penetração, a mulher tem a liberdade de ritmo, expressão e atitude, se sentindo uma própria amazona. Dica extra: deixar as mãos livres para se tocar.


2. Sentada no trono  

Como uma rainha, a mulher senta no colo do parceiro e, de costas para ele, arqueando e empinando o corpo, pode chegar ao prazer. A falta de contato físico nessa posição pode facilitar a liberdade de expressão, possibilitando com que ela rebole mais.

3. De 4

Essa posição trabalha a profundidade da penetração. A mulher se sente domada, sensual e ousada. Minha dica é estimular a vulva com a mão.


4. Oral por cima

Sentada no rosto do parceiro, a mulher tem a autonomia de interação e a escolha da melhor sensação física. Essa posição vai deixar a pessoa babando por você, pois demonstra desejo e ousadia.


5. Lagartixa na parede

Já ouviu aquela expressão "me joga na parede e me faz lagartixa"? Pois bem, algumas mulheres desejam ser domadas e encurraladas. Colada a parede - ou no box do banheiro - e em pé, o parceiro se encaixa por trás, tocando em todo o corpo feminino. Consiga um tamborim que possibilite uma perna ficar mais alta, proporcionando mais profundidade na posição.

*Com informações de A Gazeta

Nenhum comentário