Cetam abre inscrições para mais de 6 mil vagas na próxima segunda-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cetam abre inscrições para mais de 6 mil vagas na próxima segunda-feira

Imagem: Reprodução da web

As inscrições para cursos de Qualificação Profissional, modalidade presencial, do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), iniciam na próxima segunda-feira (13) e terça-feira (14). Ao todo, serão ofertadas 6.288 vagas exclusivamente para 12 unidades em Manaus. Essa é a segunda oferta do calendário de 2023 realizada pelo Cetam.

As inscrições serão totalmente online e estarão abertas das 8h do dia 13 até às 23h59 do dia 14 de fevereiro.
É importante lembrar que o edital com todas as informações já está disponível no endereço https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/.

O Cetam reforça que o candidato leia atentamente o edital para sanar todas as dúvidas e verificar os cursos ofertados. Outra orientação é que os candidatos, que ainda não tenham participado de nenhum processo de seleção do Cetam, façam seu cadastro no Portal do Candidato com antecedência, pois esse processo agiliza a inscrição.

Ao acessar o endereço https://www.cetam.am.gov.br/tudo-sobre-inscricoes/ o candidato vai encontrar links para o Portal do Candidato e também para o Portal de Inscrição. Basta clicar no link do Portal do Candidato e seguir os passos descritos no site, que é altamente intuitivo. No dia do início das inscrições (13) basta clicar no link do Portal de Inscrição e seguir os passos solicitados.



Nenhum comentário