Com 61 anos de diferença, casal americano diz que idade não importa e que pretendem até ter filhos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com 61 anos de diferença, casal americano diz que idade não importa e que pretendem até ter filhos

Miracle Pogue conta que achava que Charles tivesse no máximo 70 anos devido à vitalidade dele (Fotos: Tiktok/mnigeria98/Reprodução)

Todo mundo sabe que, para o amor, não existe idade. Mas um casal americano está chamando a atenção na internet por terem 61 anos de diferença e a intenção de iniciarem uma família juntos. Curiosamente, o marido é 10 anos mais velho que o avô de sua esposa.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Miracle Pogue, de 24 anos, que vive em Starkville, no Mississippi (EUA), trabalhava em uma lavanderia quando, em 2019, conheceu o corretor de imóveis aposentado Charles Pogue, de 85. Os dois rapidamente iniciaram uma amizade que viria a se transformar em namoro e pedido de casamento um ano depois, em fevereiro de 2020.

Apesar da diferença de 61 anos na idade, a dupla está tão feliz junta que está procurando clínicas de fertilização in vitro na esperança de conseguirem gerar uma família e garantir que Charles, que não tem filhos, deixe para trás uma nova geração de herdeiros, revela o tabloide.

Miracle diz ao Daily Mail que sua mãe Tamika Phillips, de 45 anos, e o avô Joe Brown, de 72, apoiaram o relacionamento desde o início após conhecerem o aposentado e verem como ele a deixou feliz. Quem não gostou da relação foi o pai da jovem, Kareem Phillips, de 47, que se mostrou “difícil de convencer”.

Com 61 anos de diferença, casal americano diz que idade não importa e que pretendem até ter filhos

“Charles costumava trazer uma peça de roupa para lavar e queria que eu o ajudasse. Um dia, ele entrou na lavanderia e jogou um pedaço de papel no chão, dizendo ‘escreva seu telefone’. Ele era meu cavaleiro de armadura brilhante. Tivemos uma boa energia, ele não me fez sentir estranha. Foi uma boa conversa, ele me deixou à vontade. Eu sabia que ele era mais velho, mas não sabia exatamente a idade”, conta Miracle Pogue ao tabloide.

Segundo ela, quando percebeu, já estava muito envolvida com o aposentado e só ficou conhecendo a verdadeira idade dele quando, em certo momento, surgiu uma conversa em que se perguntaram a data de nascimento um do outro. “Ele disse que nasceu em 1937. Eu nunca nem questionei a idade dele, só queríamos que desse certo. Eu não me importo se ele tem 100 ou 55 anos, eu gosto dele como ele é. Achei que tivesse 60 ou 70 anos porque parece tão bem. Ele está sempre acordado e ativo”, completa a americana.

Charles Pogue afirma ao tabloide britânico que Miracle tem muitas qualidades.

Com 61 anos de diferença, casal americano diz que idade não importa e que pretendem até ter filhos

“O dia do casamento foi maravilhoso, foi o melhor da minha vida. Não há problema algum com a diferença de idade”, comenta o aposentado.

Os dois se uniram em julho de 2022 e Miracle descreve o dia como “o melhor de sua vida”.

Apesar da diferença de idade, ela revela que está desesperada para começar uma família com Charles e espera ter dois filhos, apesar de saber que provavelmente terá de cuidar sozinha das crianças no futuro.

“Eu quero que ele tenha herdeiros. Queremos ir a uma clínica de fertilização in vitro para entender nossas opções. Já fomos a uma clínica, mas sentimos que havia um preconceito, embora eles não nos conhecessem e foi bastante triste. Agora nem estou importando, desde que me dêem meu bebê. Talvez a idade de Charles nos impeça de ter filhos, mas tenho a mente aberta, sei que pode não funcionar”, diz Miracle Pogue ao Daily Mail.

Nenhum comentário