Conjunto 31 de Março recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Conjunto 31 de Março recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus

Fotos – Bruno Leão / Semulsp
A Prefeitura de Manaus continua realizando ações de limpeza por toda cidade e, nesta sexta-feira, 10/2, não foi diferente, o conjunto 31 Março, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital, recebeu os serviços de capina, poda, varrição e pintura de meio-fio. Os trabalhos foram realizados por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), onde 100 homens executaram a limpeza das ruas e praças e trocaram as telhas do Centro de Referência e Apoio à Mulher.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, destacou que o trabalho acontece nos quatro cantos da cidade, com o mesmo intuito, mesma vontade e determinação. “Não tem dia ruim para nós, estamos todos os dias nas ruas fazendo o nosso trabalho com amor. O prefeito David Almeida tem pedido para fazermos o máximo pela nossa cidade e é o que estamos fazendo”, disse.

Outras ruas do bairro Flores também foram atendidas pelos servidores da Semulsp, como a rua Visconde de Porto Seguro, com serviço de capina e varrição; a rua Marquês de Quixeramobim, também com serviço de capina; a avenida Nilton Lins, com serviços de capina e raspagem de areia das sarjetas; e a avenida das Torres, que recebeu a roçagem do canteiro central.

Nenhum comentário