Foragidos: Suspeitos de ass4ssinarem jovem em Itacoatiara são procurados pela Polícia
![]() |
Foto: Divulgação/PC-AM |
O crime aconteceu no dia 26 de setembro de 2022, e na ocasião, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas com dois conhecidos de infância nas proximidades da casa em que morava no bairro Eduardo Braga II, no referido município.
Segundo a família, Charlison estava pagando pelas bebidas, e em certo momento, decidiu ir embora, mas foi ameaçado pelos suspeitos que pretendiam esconder os pertences dele, dando início a uma confusão onde a vítima foi atingida com duas facadas na região do peito e um golpe em um dos braços.
Charlison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram após o crime e desde então não foram vistos pelo município.
Charlison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram após o crime e desde então não foram vistos pelo município.
"Eu espero que a justiça seja feita, minha mãe chora noite e dia, pela perca repentina do meu irmão, espero que eles paguem pelo que fizeram, dói ver a mamãe chorar e eu não poder fazer nada, dói saber que fazem quatro meses que ele não está com a gente, e que esses assassinos estão soltos, vivendo a vida deles como se nada tivesse acontecido", desabafou Larissa Souza, irmã da vítima.
Os suspeitos seguem foragidos há quatro meses e quem tiver informações sobre a localização dos criminosos deve entra em contato pelos números 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM); ou pelo (92) 99183-4811.
Nenhum comentário