Homem que estupr0u filha e tentou ass4ssinar mãe é preso em Manaus 22 anos após o crime - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem que estupr0u filha e tentou ass4ssinar mãe é preso em Manaus 22 anos após o crime

Foto: Divulgação
Leor Pereira de Souza Neto, de 59 anos, o homem que estava há quase 22 anos foragido, condenado pelos crimes de hom!cídio, tentativa de h0micídio e est*pro, contra a filha e a esposa, que aconteceram no ano de 2000, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

O criminoso foi preso nessa segunda-feira (27), na Avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, zona sul de Manaus, após denúncias anônimas informarem que o mesmo estaria na localidade.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que conforme as instigações, a adolescente de 13 anos era abusada sexualmente pelo pai, e que na época contou para a mãe, e ambas tentara fugir de casa.

“Ele se evadiu de Parintins em 2009 e passou a ter residência aqui em Manaus em 2010. Ele constituiu uma nova família, já tinha uma nova companheira e estava trabalhando. Antes de matar a filha ele praticou estuprou duas vezes ela. E toda essa história começa a partir daí”, detalhou o delegado.

No total, Leor Pereira recebeu 30 anos de prisão em regime fechado, e deve ser encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário