Íris Abravanel disse que Silvio teve conversa séria de herança com filhas e expôs choro de todas elas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Íris Abravanel disse que Silvio teve conversa séria de herança com filhas e expôs choro de todas elas

 

Imagem: Reprodução

Em entrevista reveladora, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, falou sobre conversa séria sobre herança que o marido teve com as filhas

E sem dúvidas, o maior nome da televisão brasileira, na atualidade, é o do dono do SBT, Silvio Santos. Inclusive, recentemente a sua esposa, a famosa Íris Abravanel, abriu o jogo sobre um assunto pra lá de impactante.

Acontece que a senhora Abravanel disse que Silvio Santos teve uma conversa séria de herança com as filhas e expor choro de todas elas, isto ocorreu, pois, Silvio Santos tratou de fazer seu inventário e planejar a divisão da herança de seus bens ainda em vida.

O fato ocorreu durante a pandemia da Covid-19, onde ele se ausentou dos programas de auditório, que inclusive, no último domingo (26), foi ao ar o último programa sob o comando do comunicador.

O valor que seria partilhado

Para quem não sabe, estima-se que o famoso tem um valor estimado em R$ 2 bilhões de reais de patrimônio. Acredita-se que exista um testamento anterior, mas Silvio Santos decidiu alterá-lo para que não fiquem conflitos de herança entre as herdeiras.

As informações contam que na divisão de bens, 50% seria da esposa, Íris Abravanel. E a outra metade, para cada uma das 6 filhas de Silvio Santos. Dito isso, o outro bilhão seria dividido igualmente entre as filhas, fora as casas, carros e outros bens adquiridos do patriarca.

Inclusive, em conversa com a revista “Claudia”, a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, abriu o jogo sobre as questões burocráticas da morte do artista.

“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a autora, que está casada com Silvio Santos há mais de 40 anos. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, expôs Íris Abravanel.

E seguiu: “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a famosa, que ainda entregou quem vai ficar à frente dos negócios da família. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, contou a esposa de Silvio Santos.



Fonte: TV Foco

Nenhum comentário