Mel Maia, namorado e familiares são assaltados e criminosos levam carro recém-comprado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mel Maia, namorado e familiares são assaltados e criminosos levam carro recém-comprado

 

Imagem: Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia postou uma série de stories na madrugada desta terça-feira (14), relatando que ela, seus familiares e seu namorado, MC Daniel, foram assaltados no Rio de Janeiro. A artista não deu mais detalhes de como teria ocorrido o crime, mas listou o que foi levado:

— (Perdemos) os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo... 

Mel disse que usava o telefone para trabalhar e que o roubo do aparelho "dificulta muito" a sua vida. Ela fez um apelo para que os itens sejam devolvidos:

— Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! 

Ao final do vídeo, Mel Maia disse que a família já tomou providências.

— A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás.

Mel mostrou que comprou o carro para o pai, uma Pajero Sport, na semana passada. O veículo pode custar até R$ 409 mil. "Dei um carrão para o meu pai de presente. Não costumo postar essas coisas, mas acho que a gente merece esse reconhecimento por tudo que venho conquistando", escreveu a atriz, na ocasião.


Fonte: GZH

Nenhum comentário