Mulher fica com 'boca de pato' após alergia a preenchimento labial - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher fica com 'boca de pato' após alergia a preenchimento labial

Foto: Reprodução/TikTok
Uma jovem dos EUA acabou com "boca de pato", após ter sofrido alergia com o preenchimento labial que fez. Emma tinha o sonho de realizar o procedimento, que se tornou um verdadeiro pesadelo.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, ela encontrou uma clínica que faria a intervenção pela metade do preço — cerca de U$ 348 (valor equivalente a R$ 1.800).

"Queria preenchimento labial há mais tempo, mas nunca fiz porque tenho medo de agulhas", explicou Emma ao Daily Mail. Ainda assim, ela enfrentou o medo. No entanto, horas depois, sua boca havia triplicado de tamanho.

A jovem cochilava, quando foi acordada pelo namorado desesperado dizendo que ela precisava ir para um hospital. Emma havia sido acometida por uma forte reação alérgica. 

De acordo com ela, as injeções foram extremamente doloridas. "Depois que fiz, estava perfeito, adorei! Então, algumas horas depois, começou a inchar", relembra.

Toda a família e o namorado tentaram convencê-la a não realizar o procedimento, mas a jovem os ignorou. O inchaço era tão intenso que Emma não conseguia falar e "parecia que os lábios iam explodir", descreveu

A jovem decidiu ligar para a clínica e explicar que a boca dela estava gigante: "Eles disseram que era normal e que eu não me preocupasse com isso", contou.

Com medo de ir ao hospital e sofrer ainda mais com injeções, ela ligou e foi orientada pela equipe do hospital a tomar um anti-histamínico sedativo, que fez o inchaço diminuir depois de alguns dias.

"Foi muito traumatizante, mas agora é bem hilário", avaliou Emma, que viralizou no TikTok, onde revelou o resultado catastrófico.

@emmaxc__ #greenscreen AGAIN THANK YOU GUYS SOOO MUCH IM SHOCKED #update #lipfillergonewrong #fyp #viral ♬ original sound - emmac1544

Fonte: R7 

Nenhum comentário