Mulher mantém o cadáver da mãe por quase dois anos no freezer de apartamento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher mantém o cadáver da mãe por quase dois anos no freezer de apartamento

Imagem: Reprodução

Uma mulher de 69 anos foi acusada de guardar o corpo da sua mãe em um freezer por quase dois anos.

Eva Bratcher compareceu à primeira audiência em tribunal de Chicago (Illinois, EUA) na quinta-feira (2/2), acusada de esconder a morte da mãe, que tinha 96 anos, para usar a identidade dela em operações fraudulentas.

Os restos mortais de Regina Michalski foram encontrados no início desta semana em um freezer em apartamento num prédio de de dois andares em subúrbio de Chicago.

Promotores que assumiram o caso disseram que um recibo encontrado no apartamento mostrou que Eva havia comprado o freezer há cerca de dois anos. Acredita-se, então, que Regina tenha morrido em março de 2021, contou reportagem da CBS News.

"Um mandado de busca foi executado na residência e a polícia recuperou a prova de uma carteira de identidade fraudulenta com o nome de sua mãe e a foto da ré", declarou o procurador-assistente do condado de Cook, Michael Pekara

Investigadores ainda estão analisando se Bratcher recebeu os cheques da Previdência Social da sua mãe e outros benefícios depois da morte.

O médico legista afirmou que a causa e a forma da morte ainda estão pendentes.

No tribunal, os promotores alegaram que Eva ocultou a morte de sua mãe dizendo aos vizinhos que sua mãe estava numa casa de repouso.

"Minha mãe não tem amor, nem mesmo por si mesma", disse Sabrina Watson, filha de Eva, mas com quem não mantém relacionamento. "Sem amor pela Humanidade. Sem amor por mais ninguém", completou.



Fonte: Extra

Nenhum comentário