Neymar: PSG irá tentar negociar o brasileiro até o final da temporada - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Neymar: PSG irá tentar negociar o brasileiro até o final da temporada

 

Getty images

fim do trio Neymar, Messi e Mbappé parece se aproximar. Devido a atuações abaixado do esperado e bastidores comprometidos, o PSG irá tentar vender o atacante brasileiro até o final da atual temporada.

Do trio, o camisa 10 do PSG é o único tratado como negociável pela diretoria e, de acordo com o jornal As, os bastidores do clube ficaram comprometidos novamente após uma semana de resultados negativos em campo. Entre eles, a eliminação da Copa da França para o rival Olympique de Marselha e a derrota para o Mônaco que revoltou a torcida.

Vale destacar que após a derrota para o Monaco nesse sábado (11/2) por 3 x 1, Neymar recebeu vaias da torcida parisiense e discutiu com Vitinha, meio-campista português, durante a partida.

Mas as discussões não pararam por aí. Segundo a imprensa francesa, durante o intervalo da partida, Luís Campos, diretor do PSG, foi ao vestiário cobrar empenho da equipe, irritando Neymar e Marquinhos, iniciando uma “briga” em tom de voz elevado.

Já nesse domingo (12/2), pós derrota para o Mônaco, cerca de 50 torcedores do clube parisiense foram até o CT cobrar os jogadores. A torcida do PSG trata como obrigação uma vitória contra o Bayern de Munique nesta terça (14/2), pela primeira partida das oitavas da Champions League, para garantir a vantagem.


Metrópoles"

Nenhum comentário