Raul Gil é internado em São Paulo para procedimento no esôfago; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Raul Gil é internado em São Paulo para procedimento no esôfago; veja

Foto: RD1
Um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira, Raul Gil, de 85 anos, foi internado nesta quarta-feira, 1º, no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo (SP), para a realização de exames. A previsão é de alta já nesta quinta-feira, 2.

As informações são da assessoria de imprensa do SBT, emissora de Silvio Santos. Conforme informado ao Terra, o apresentador realizou uma endoscopia na unidade de saúde e, por conta de sua idade avançada, precisou passar a noite internado sob observação.

Raul Gil está bem e, segundo as previsões médicas, deve receber alta e voltar para casa já nesta quinta-feira. Ele está acompanhado do filho, Raul Gil Júnior, que também é diretor do programa do pai no SBT.

Apresentador tranquiliza fãs

O apresentador se manifestou pela primeira vez após ter sido internado em São Paulo. Pelas redes sociais, Raul Gil disse ter aproveitado as férias para realizar exames de rotina. Em seguida, ele tranquilizou o público ao assegurar que não está com nenhum problema de saúde grave. 

“Alô, minha gente, aqui é o Raul Gil. Quero agradecer a todos os meus amigos que ficaram preocupados, ‘o Raul Gil está no hospital’. Não. Eu apenas fui fazer alguns exames de rotina que eu faço todos os anos e aproveitei porque estou de férias. Dia 16 estamos de volta no SBT”,  declarou. 


Fonte: Terra 

Nenhum comentário