Saiba qual o valor de herança milionária deixada por Glória Maria - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Saiba qual o valor de herança milionária deixada por Glória Maria

Foto: Reprodução/Internet
Uma das maiores jornalistas do Brasil, Glória Maria, morreu nessa quinta-feira (02), aos 73 anos, e sendo considerada uma das mais importantes do mundo, acumulou um grande patrimônio, deixando uma herança milionária.

A jornalista morreu no Rio de Janeiro, onde estava internada para tratar um câncer. Glória deixou duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, adotadas em 2009. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra e MSN, a herança deixada pela profissional da comunicação ficará para as adolescentes.

Glória Maria recebia um salário mensal de R$ 300 mil na TV Globo, onde trabalhou no Fantástico e Jornal Nacional, além de outras atrações jornalísticas. A carioca começou como repórter no canal de tevê em 1971. Pelas contas dos dois sites, a mãe de Maria e Laura acumulou uma fortuna de R$ 50 milhões.

Antes da morte de Glória Maria ser anunciada, o seu patrimônio já causava discórdia familiar, conforme a própria jornalista contou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em março do ano passado.

A apresentadora revelou que a briga entre os parentes começou quando veio à tona sua doença. Ela disse ter ficado decepcionada com a atitude dos familiares em busca de dinheiro. Alguns deles chegaram bater à porta da casa da profissional de comunicação.

“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, atestou a jornalista no Roda Viva.

O portal de notícias INFODiretas publicou um artigo em que traz que a fortuna deixada pela consagrada repórter deve virar caso de Justiça. Ainda não se sabe com quem ficará a guarda de Maria e Laura, ambas menores de idade.

*Com informações do portal Metrópoles

Nenhum comentário