Segundo suspeito de envolvimento em sequestro relâmpago em estacionamento de um shopping é encontrado
![]() |
Foto: reprodução/internet |
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, a mulher foi abordada no estacionamento do subsolo do shopping por volta das 15h. Após isso, no interior do veículo, ela ficou por mais de duas horas, circulando com os suspeitos e sendo obrigada a fazer várias transferências por pix. Em seguida, ela foi deixada em uma região de mata.
Na casa de Lucas, a polícia encontrou uma arma e treze munições.
Os homens presos devem passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida irão ser encaminhados à audiência de custódia nesta quinta-feira (9).
Um terceiro suspeito continua foragido.
Por meio de nota, o shopping informou que está "a disposição para auxiliar e fornecer todas as informações disponíveis".
Confira nota na íntegra:
O Shopping Ponta Negra lamenta o ocorrido e se solidariza com a vítima. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e o shopping está à disposição para auxiliar e fornecer todas as informações disponíveis.
O shopping esclarece que conta com um forte esquema de segurança tanto na área de compras quanto no estacionamento, além de monitoração eletrônica 24 horas por dia.
Nenhum comentário