Thiago Silva tem lesão no joelho e desfalca Chelsea - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Thiago Silva tem lesão no joelho e desfalca Chelsea

Action Imagens via Reuters/Paul Child/Direitos Reservados
O Chelsea divulgou, na manhã desta terça-feira, um comunicado com a situação física do zagueiro Thiago Silva, que saiu de campo machucado na derrota para o Tottenham, no último domingo. Após ser avaliado, o brasileiro teve lesão no ligamento do joelho esquerdo constatada.

"Os resultados da varredura dessas avaliações confirmaram danos nos ligamentos do joelho de Thiago e ele agora trabalhará em estreita colaboração com o departamento médico do clube durante sua reabilitação para retornar à ação o mais rápido possível", disse o clube londrino.

Segundo a imprensa inglesa, o defensor de 38 anos deverá ficar aproximadamente um mês e meio de fora dos gramados. Desta forma, será desfalque para o Chelsea no jogo de volta das oitavas de final da Champions, contra o Borussia Dortmund, no próximo dia 7.

O Chelsea ocupa a décima posição na tabela de classificação da Premier League, com 31 pontos conquistados após 24 partidas. Na Liga dos Campeões, os Blues foram derrotados por 1 a 0 pelo Dortmund na primeira partida, na Alemanha.


*Globo Esportes

Nenhum comentário