URGENTE: Professor é preso por estuprar alunas de 10 e 12 anos no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

URGENTE: Professor é preso por estuprar alunas de 10 e 12 anos no Amazonas

Foto: Reprodução/Ilustrativa/Istock
Um professor de Inglês, de 29 abios, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta sexta-feira (10), suspeito de estuprar alunas de 10 e 12 anos no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

A prisão do suspeito ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome dele.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), o acusado foi preso na Estrada Odovaldo Novo, Parque da Exposição, no referido município.

A delegada Marna de Miranda, titular da DEP de Parintins, afirmou que as investigações iniciaram no início do mês, quando o Conselho Tutelar de Parintins acionou a unidade e encaminhou as vítimas para a delegacia.

“Ao tomar conhecimento do caso, buscamos pelas meninas e, em depoimento, elas relataram que teriam sido vítimas de estupro com atos libidinosos, ocorridos entre novembro e dezembro de 2022. Em seguida, realizamos os procedimentos em conjunto com a Assistência Social e Psicologia em decorrência da infração”, detalhou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, o autor do crime já era investigado em outros dois processos por assédio sexual, tendo como vítimas outras alunas, que, na época dos fatos, eram maiores de 14 anos.

“Representamos pela prisão preventiva em desfavor do infrator e pela busca e apreensão na residência dele, para investigar se ele tem envolvimento com pornografia infantil devido ao seu histórico. Apreendemos um notebook, um computador e o aparelho celular do homem, e enviaremos para análise”, finalizou.

Nenhum comentário