VÍDEO: Aposentado das transmissões esportivas, Galvão Bueno arrisca carreira de cantor - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Aposentado das transmissões esportivas, Galvão Bueno arrisca carreira de cantor

Galvão solta a voz em vídeo grava por sua esposa – Foto: Reprodução

 Vídeo de Galvão Bueno interpretando Roberto Carlos viralizou nas redes sociais. O registro foi publicado em um perfil no Instagram, e mostra o ex-narrador esportivo cantando “Emoções”, de Roberto Carlos. Apesar de algum apoio de fãs, ficou bem claro que, como cantor, ele é realmente um bom locutor esportivo.

A brincadeira serviu para sentir o momento que Galvão Bueno vive, curtindo a vida no Rio Grande do Sul. Confira a interpretação e dê seu parecer.


Galvão Bueno sabático

Curtir a aposentadoria é um privilégio, muito bem aproveitado pelo ex-global, que se despediu das transmissões esportivas recentemente. Assim,  ele está em período sabático, aproveitando o clima do sul do Brasil, aos 72 anos.

Desirée, a esposa de Galvão, foi a autora do vídeo. Ele estava visivelmente inspirado e emocionado, “conhecendo a cultura local”, feliz da vida.

“Eu aprendi nesses anos de Rio Grande a respeitar profundamente o que vocês têm de respeito pelas tradições, pela história. O Gaúcho ele tem profundo orgulho de ser gaúcho porque ele sabe que ser gaúcho é ser diferente. Ele sabe que ser gaúcho é amar sua terra, sua história e seus antepassados”, disse Galvão.



Fonte: ND+

Nenhum comentário