Vídeo flagra momento em que entregador se atrapalha e carga de cerveja desaba; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo flagra momento em que entregador se atrapalha e carga de cerveja desaba; veja

Foto: Divulgação

Caso ocorreu em Santos e foi registrado por uma câmera de monitoramento. Segundo apurado pelo g1, ninguém ficou ferido. Carga de cerveja desaba de caminhão durante descarregamento em Santos, SP Uma carga de cerveja desabou de um caminhão no momento em que funcionários descarregavam os fardos em um estabelecimento comercial em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (10), mostram um dos funcionários tentando pegar uma caixa quando os produtos se movimentam e, em seguida, desabam de forma descontrolada (veja o vídeo acima).

O caso ocorreu na última terça-feira (7), por volta das 10h21. É possível ver nas imagens que um funcionário retira um engradado do caminhão e repassa a outro, que segue com os produtos para dentro do comércio. Dentro de cada um dos engradados, há garrafas de cerveja da marca Heineken. Em determinado momento, apenas um funcionário fica no caminhão.

Assista:


Ele começa a ajeitar as caixas do fundo do veículo quando percebe que uma coluna de engradados está prestes a cair. Ele tenta, mas não consegue segurar os produtos. Os engradados desabam de forma descontrolada. Pelas imagens é possível ver que mais de 20 caixas de cerveja despencam do caminhão. Dezenas de garrafas quebram no chão e o líquido fica espalhado pela calçada. Segundo apurado pelo g1, apesar do susto e prejuízo com a mercadoria, ninguém ficou ferido.

Em nota, o Grupo Heineken afirmou que a falha no descarregamento, que causou a queda dos engradados, aconteceu e felizmente não atingiu as pessoas que estavam perto. Ainda de acordo com a empresa, os funcionários estão bem e foram devidamente reorientados quanto ao cumprimento dos procedimentos de segurança, que são consistentemente trabalhados por meio de treinamentos e mensagens diárias de conscientização. Questionada, a empresa não respondeu o que teria causado a falha no descarregamento, o prejuízo e o endereço do estabelecimento onde a mercadoria seria entregue. Carga de cerveja desaba de caminhão durante descarregamento na última terça-feira (7), em Santos, SP Reprodução VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias.

Nenhum comentário