VÍDEO: Influencer de Manaus diz que Carnaval é de S4tan4s mas que pede proteção de Deus para curtir festa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Influencer de Manaus diz que Carnaval é de S4tan4s mas que pede proteção de Deus para curtir festa

Foto: Reprodução/Instagram
A influencer Thaispetacular causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (21), ao afirmar que o Carnaval é 'coisa de Satanás' e que quando sai para as festas pede proteção de Deus.

"Meu amor, Carnaval para mim é coisa do Satanás. Não tem para onde correr, não tem como dizer que não é, então a gente que curte, né? A gente só tem que orar, pedir proteção de Deus, para Deus nos livrar de todo mal, e é o que eu faço. Ele me acompanha sempre, está comigo à minha frente, me guardando e me protegendo de todo mal", afirmou Thais nos stories do Instagram. 

Ainda na segunda-feira (20), a influencer esteve em uma festa de Carnaval em Manaus. 

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário