Vídeo: Motociclista dá tapa em ‘bumbum’ de mulher e cai logo em seguida
![]() |
Suspeito foi identificado após abertura de inquérito policial. Foto: Polícia Civil |
Um homem de 32 anos foi indiciado por importunação sexual em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, depois de apalpar as partes íntinas de uma mulher em uma calçada da cidade.
O crime, cometido enquanto o suspeito dirigia uma moto, foi flagrado por uma câmera de segurança. Ele cai do veículo logo após tocar a mulher.De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o crime aconteceu em 31 de janeiro, na região da Vila Estrela, bairro Oficinas. A vítima, de 35 anos, voltava da academia quando foi importunada sexualmente.
Nas imagens divulgadas pela polícia é possível ver que o suspeito passa uma vez pela rua, antes do crime. Segundo a investigação, ele percebe que não há movimento, retorna e apalpa uma parte íntima da vítima. Logo depois, ele cai.Suspeito foi localizado, mas não está preso.
Veja o vídeo:
De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, o homem foi localizado após o crime, mas como não houve flagrante, não ficou preso. O delegado explicou que a identificação do homem veio após a instauração de um inquérito policial para investigar o caso. No interrogatório, o delegado afirmou que o suspeito admitiu a autoria do crime.
Segundo a polícia, para crimes de importunação sexual, a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.
A Polícia Civil também afirmou que a motocicleta utilizada no crime foi apreendida.Importância do boletim
A Polícia Civil reforça que toda vítima de crime de importunação sexual ou semelhante deve procurar uma delegacia e fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Para casos de violência doméstica, também é possível realizar um registro online, na Delegacia Eletrônica.
"As imagens de câmeras de segurança, muitas vezes particulares, tem sido determinante para a instrução de procedimentos investigatórios, resultando na responsabilização daqueles que praticam crimes como o ora apurado", destacou a polícia.
Fonte: G1
Nenhum comentário