Vídeo: Mulher é agredida e leva rasteira de funcionário de supermercado; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Mulher é agredida e leva rasteira de funcionário de supermercado; veja

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida por funcionários do supermercado Fonte Nova, unidade do bairro Bom Clima, em Guarulhos (SP). O episódio ocorreu ontem e foi filmado por uma cliente que estava no estacionamento do estabelecimento.

Na gravação, dois homens encurralam a mulher, sendo que um deles, de camiseta bege, grita: “pede desculpas, caralh*, pede desculpas”. Não se sabe qual a identidade da vítima e dos funcionários.

A mulher grita “desculpa” e o funcionário de camiseta bege diz: “Não tem desculpa. Vai fazer de novo? Não, né?”. Ainda encurralada, a mulher se contrai contra a parede e depois é puxada pelos braços por cada um dos homens.

O funcionário de camiseta preta empurra a mulher e dá uma rasteira na vítima, que caí com a cabeça no chão. Neste momento, uma terceira pessoa também aparece nas filmagens.

Veja o vídeo:


Ainda no chão, a vítima fala “ai”, enquanto o homem de camiseta preta joga um saco contra a mulher e diz: “Não volta mais aqui. Já é a terceira vez [inaudível]. Vai. Vaza, vaza, vaza”.

Ele se aproxima da mulher, que segue no chão, enquanto grita. A vítima tenta se levantar e o homem coloca a mão embaixo da camiseta, simulando estar armado.

“Vaza e não volta mais aqui. Para lá, para lá. Vaza e não pisa mais aqui. Vai, vaza. É para lá a saída, ó.”

A mulher se direciona à saída do estabelecimento e o vídeo para de ser gravado. De acordo com o SP2, da TV Globo, o supermercado afirmou que a vítima vive em situação de rua e teria furtado dois pacotes de carne seca.

Ao UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) afirmou que o gerente do estabelecimento comercial e os seguranças já foram identificados e intimados a prestar depoimento no 6º DP de Guarulhos. Além disso, de acordo com a pasta, a polícia realiza diligências para a localização da vítima que, caso tenha interesse, pode registrar queixa.

Supermercado fala em ‘caso isolado’

Em nota divulgada nas redes sociais, o supermercado Fonte Nova disse lamentar o incidente e “reafirmou seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local”.

“Trata-se de caso isolado, repudiamos a abordagem truculenta. Garantimos o desligamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias. Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e a assistência necessária.”



Fonte: UOL

Nenhum comentário