VÍDEO: reação de menina após Lebron James sentar ao seu lado viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: reação de menina após Lebron James sentar ao seu lado viraliza

Gaia e Lebron James. Créditos: Reprodução de Vídeo
A reação da menina Gaia, de 12 anos, após o jogador Lebron James sentar ao seu lado no último sábado (12), durante o jogo da NBA entre Golde State Warriors e Los Angeles Lakers viralizou nas redes e provocou comoção até mesmo no craque.

Ele estava fora do jogo por conta de uma lesão no pé, e assistiu à partida ao lado de seus companheiros no banco de reservas.

Gaia ficou frustrada porque não poderia ver o seu ídolo, mas daí, de repente, o inimaginável acontece. James sentou-se bem ao seu lado para acompanhar a partida.

A imagem repercutiu ainda durante o jogo, e Gaia virou a celebridade do dia e foi entrevistada pela ESPN:

“Então, pedi esses ingressos há mais de três meses porque estava muito empolgada, realmente esperava que LeBron quebrasse o recorde neste jogo. E eu estava tão animada para vir para este jogo… Quando soube que ele tinha uma lesão no pé, fiquei triste e eu não sabia se estava viajando com o time para este jogo ou não”, revelou.

“Sentado aqui, obviamente não sou tão alta quanto ele, então só pude ver seus sapatos. E então eu olho para cima e vejo LeBron James”, continuou.

“O que está passando pela minha cabeça é como ‘Oh meu Deus, o maior jogador de basquete de todos os tempos está sentado ao meu lado.’ Eu surto completamente, pensando ‘Oh meu Deus, este é o melhor momento da minha vida.'”, encerrou.


Gaia ainda conseguiu falar com Lebron James após a partida e tirar uma foto. 


*Revista Forum

Nenhum comentário