VÍDEO: Sinésio Campos pede desculpas após puxar deputada pelo braço no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Sinésio Campos pede desculpas após puxar deputada pelo braço no Amazonas

Foto: Divulgação
Com a repercussão do caso de suposto machismo, em um vídeo que mostrou os deputados estaduais Sinésio Campos (PT) e Carlinhos Bessa (PV), puxando a deputada Mayara Pinheiro (Republicanos) pelo braço, Sinésio pediu desculpas publicamente à parlamentar nessa quinta-feira (04).

O deputado usou suas redes sociais para publicar um pedido de desculpas oficial à colega, afirmando que o episódio ocorrido no momento da posse, se deu porque ele queria que Mayara estivesse ao lado dele na foto oficial da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), e admitiu que o gesto foi deselegante.

“O que aconteceu foi uma brincadeira entre Mayara Pinheiro e eu, que queria que ela ficasse ao meu lado para tirar a foto oficial. No calor da brincadeira, reconheço que fui deselegante, mas, se tem alguém que respeita as mulheres e as minorias, sou eu, faz parte da minha índole”, afirmou Campos.

Mayara aceitou o pedido de desculpas e afirmou que este é um assunto superado. “Fica o aprendizado que somos pessoas públicas, que temos que ter cuidado com as brincadeiras, que nenhuma mulher pode ser tolhida e fica o respeito entre nós parlamentares”, frisou. 

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário