Vulgo 'Kello', preso por mortes no Campo do Teixeirão, é envolvido em outros crimes em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Kello', preso por mortes no Campo do Teixeirão, é envolvido em outros crimes em Manaus

Foto: Reprodução/PC-AM
Alessandro da Costa Protazio, de 37 anos, conhecido como 'Kello', apontado como mandante de mortes que ocorreram no dia 22 de janeiro deste ano, no Campo do Teixeirão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus foi preso por diversos crimes.

Segundo a Polícia, além de ordenar o tiroteio, Kello é suspeito de envolvimento nas mortes de um casal, as vítimas foram identificadas como Beatriz da Conceição Prata e Ítalo Batista Lima, e foram encontradas dentro de um carro de aplicativo, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou ainda que Kello possui envolvimento com as mortes de Alailson Ramos de Souza e Lindomar de Souza Felix, que tinham 26 e 24 anos, ocorridas na rua Beira Rio, no mesmo bairro. Na época, as vítimas foram abordadas por cerca de 15 criminosos enquanto soltavam pipa. A Polícia acredita que o crime foi motivado por disputa do controle do tráfico de drogas na localidade.

Nenhum comentário