Ass4ltantes que foram punidos pelo 'Tribunal do Crim3' são presos em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ass4ltantes que foram punidos pelo 'Tribunal do Crim3' são presos em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução/D24AM
A dupla de ass4ltantes, Luciano Pena Figueira, de 25 anos, e Moisés Campos Fernandes, de 28 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (15), acusada de roubar um supermercado localizado no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Os suspeitos viralizaram na internet após serem punidos pelo 'Tribunal do Crim3'.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular do 5º DIP, os suspeitos estavam na mira da Polícia desde a segunda-feira (13), quando os vídeos do assalto começaram a repercutir nas redes sociais. A arma usada pela dupla no crime também foi apreendida.

“A gente já estava atrás dele desde o dia 13 no momento que a gente obteve informação a respeito dos fatos. Os vídeos repercutiram muito rapidamente e nós enviamos diligências no sentido de tentar encontrá-los. Foi até possível fazer a apreensão do veículo com duas pessoas e esse fato foi encaminhado lá para o 19º DIP já no dia 13. As duas pessoas encontradas no veículo não eram Luciano e Moisés, razão pela qual não foram flagranteadas. Hoje a gente já sabe que eles tem participação também”, detalhou.

As prisões ocorreram após uma ação conjunta da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Nenhum comentário