Daniel revela noite de s3xo surpreendente com fã: “Não aguentei” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Daniel revela noite de s3xo surpreendente com fã: “Não aguentei”

Foto: Reprodução/Instagram
Na conversa nesta segunda-feira (27), o cantor sertanejo contou que já travou durante o ato sexual com uma fã.

“Já aconteceu, com certeza! Não teve jeito, não aguentei”, contou ele sobre ter falhado na hora h. “Todo mundo tem seus momentos em que acaba não acontecendo da forma que queríamos. Já aconteceu sim”, disse ele.

O cantor também revelou suas preferências sexuais e contou que não é muito adepto a transas com duas pessoas ao mesmo tempo. “Sempre fui muito do particular. Uma coisa só a dois mesmo”, revelou ele durante a conversa.


Relação amorosa

Daniel também rasgou o verbo e revelou sobre um suposto caso que teve com Xuxa Meneghel. O cantor pontuou que tudo não passou de boatos e surpreendeu ao contar que quase se envolveu com Eliana.

“Eu só tive um momento de mel [com Xuxa], que foi um beijo que a gente fez em um filme. E falavam isso [que eles tinham um affair], não entendo muito o porquê. Mas não teve nada não“, disse ele.

“Eu quase que tive com a Eliana, mas também foi uma coisa platônica. Ela fazia parte da Patotinha [grupo musical] na época. Eu e o João Paulo fazíamos preliminar para o show da Patotinha“, contou.

*Observatório dos famosos

Nenhum comentário