Djavú confirma presença na line-up do festival 'Só Tem Brega', em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Djavú confirma presença na line-up do festival 'Só Tem Brega', em Manaus

Foto: Divulgação
Tem novidade na área! A MIB Eventos, organizadora do Festival Só Tem Brega, que ocorre em Manaus no próximo dia 6 de maio, anunciou nesta quinta-feira (16) a Banda Djavú como nova atração do line-up. Os ingressos estão disponíveis para o público no site da Shopingresso. O evento conta com mais de oito horas de pura agitação. 

Desde 2009 alegrando os palcos brasileiros, a banda é um dos maiores fenômenos do estilo musical no País. O primeiro grande sucesso foi a música "Nave de Amor", tornando-se assim um furação do Tecnobrega. Outras canções também levam o público à loucura: "Não Desligue o Telefone" e "Me Libera (O que pensa que eu sou)" são algumas delas.

De acordo com a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhante, ao todo, serão cinco atrações com três bandas nacionais e duas locais. 

"A banda Djavú compõe agora na nossa line-up, que já possui grandes nomes do brega e de outros ritmos que fazem sucesso no País. Vai ser uma noite que vai marcar a história dos festivais em Manaus. É um evento para todas as idades".

O Festival "Só Tem Brega" é um dos eventos mais aguardados pelo público amazonense. As primeiras atrações anunciadas pela organizadora do evento foram o cantor Beto Barbosa e o Conde Só Brega. Além disso, Wanderley Andrade e Nunes Filho compõem o line-up do evento dedicado ao gênero mais democrático do Brasil. 

Outras informações pelo Instagram @mibeventosmao.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário