Fim do intercâmbio: Dania arruma as malas e sai do BBB23 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Fim do intercâmbio: Dania arruma as malas e sai do BBB23

A intercambista mexicana Dania Mendez deixou a casa do BBB 23 no início da tarde desta sexta-feira, 17. A modelo, que também participa do reality show La Casa de Los Famosos, deve voltar ao país de origem e segue no programa. Ela foi vítima de importunação sexual, que resultou na expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato do BBB.

A voz do Big Boss pediu que Dania arrumasse as malas, e prontamente a nova sister foi para o quarto e recebeu ajuda dos participantes para organizar seus pertences. Ao saber que iria embora, borrifou seu perfume em todas as mulheres da casa, para que ficassem com seu cheiro.

As sisters presentearam a mexicana com pulseiras e blusas para que ela sempre se lembre das amigas que fez no Brasil.

A voz do Big Boss apareceu novamente para orientar que todos fossem para a sala para se despedirem de Dania, que saiu pela porta do confessionário.

"Estou feliz porque estou aqui, mas triste porque vou embora. Gracias a todos", disse a mexicana, que se despediu de todos com abraços. "Melhor experiência da minha vida. Sou muito abençoada, meus companheiros queriam estar aqui e foi eu que vim, e conheci uma nova família", completou.

Passagem de Dania pelo BBB

Dania chegou na casa na quarta-feira, 15, despertando desconfiança entre os brothers. Inicialmente, ela teria um poder surpresa dentro do jogo, que seria revelado no domingo, 19, o que acabou não acontecendo devido aos acontecimentos da semana.

Durante a festa do líder na quarta-feira, 15, MC Guimê foi filmado enquanto passava a mão na parte de trás do corpo da mexicana. Ela rapidamente tirou a mão do colega de confinamento. 

Depois, Cara de Sapato forçou um beijo em Dania, prendendo as pernas da sister. Devido à repercussão do caso, os dois brothers foram expulsos do programa e foram acusados de importunação sexual.

La Casa de Los Famosos

Dania deve voltar para continuar no jogo no reality show La Casa de Los Famosos. Durante o intercâmbio, a ex-sister Key Alves foi mandada para a casa estrangeira, no lugar de Dania.

As duas não sabiam que seriam trocadas, e chegaram nas casas sem muitas informações sobre o que aconteceria, e sobre a permanência nos programas.

Fonte: Terra 

Nenhum comentário