Homem é flagrado dando beijo na boca de menina de 10 anos; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é flagrado dando beijo na boca de menina de 10 anos; veja vídeo

Foto: Divulgação
Homem de 29 anos é flagrado ao dar um beijo na boca de uma menina de 10 anos dentro de pet shop, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na tarde da sexta-feira (24).

Débora Santos, mãe da criança e dona do estabelecimento, viu o ocorrido pelas câmeras de segurança e pediu justiça .

A gravação mostra o momento em que a menina chega à sala e se senta no sofá. O homem, que trabalha como motorista do pet shop, se aproxima e se inclina na direção da criança, que cobre o rosto com uma almofada. Nesse momento, a criança disse que o homem a teria beijado na boca.

"Eu tremia, fiquei sem ação e comecei a chorar. Minha vontade era pegá-lo e defender minha filha", contou Débora após assistir à gravação. A mãe ainda relatou que essa não teria sido a primeira vez que a filha foi tocada pelo homem.

O pai da menina conversou com o suspeito sobre o assunto e ele disse que tinha feito isso cerca de oito vezes, segundo Débora. "Depois, ele mandou mensagem para o pai dela pedindo perdão e dizendo que todo mundo comete erros”, disse a dona do pet shop sobre o suposto assediador.

Após ter sido acusado, o suspeito mandou um áudio em que dizia que não tinha beijado a menina na boca. "Do jeito que tá no vídeo, ela põe a almofada no rosto. Eu vou dar um beijo na testa dela, só que ela se espreme e acaba pegando no nariz dela, entre a boca e o nariz”, explicou.

A advogada do suspeito, Débora Castro, defende a narrativa do acusado e diz que, por também ter uma filha da mesma idade, o motorista jamais faria isso com a menina.

Débora fez o boletim de ocorrência no mesmo dia em que viu as imagens, na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. "Quero que ele vá para a Justiça e que ele pague pelo que fez com a minha filha", disse. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está em investigação pela Polícia Civil.


Fonte: R7 

Nenhum comentário